Notícias

18 Janeiro, 2016

Braga é jovem? Ajuda-nos a perceber quanto.

Queremos descobrir o quão jovem é Braga. Para isso, precisamos da tua ajuda. No âmbito do projeto Erasmus +, 100% Youth City, criámos um questionário com o objetivo de recolher a tua opinião sobre como deve ser definida a política de apoio e de financiamento ao setor juvenil da cidade de Braga. Dá um minuto do teu tempo à tua cidade e ajuda-a a ser mais jovem aqui.

Durante 2016, e no contexto da Braga 2016: Capital Ibero-americana da Juventude, a Fundação Bracara Augusta e o Município de Braga convidam os jovens, com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos de idade, a refletir sobre a participação juvenil na nossa cidade e nos meios e ferramentas necessários a uma cidadania plena pelo desenvolvimento de Braga com o contributo dos Jovens.

100% Youth City é uma iniciativa inovadora da Município de Braga e da Fundação Bracara Augusta, financiado pelo Programa Erasmus+ Juventude em Ação, inserido na Ação Chave 2, em parceria com as cidades de Riga, Turim, Valência, Cluj, Ganja e Varna. Esta iniciativa pretende reformar e certificar a qualidades das políticas de juventude de base local em âmbito europeu.

 

partilha


Mecenas
Apoios


todos os direitos reservados Fundação Bracara Augusta 2015